Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados candidatos inscritos para seleção complementar da Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos

publicado: 01/03/2018 09h53 última modificação: 01/03/2018 11h08

A Comissão Organizadora da Seleção Complementar da Especialização em Práticas Hospitalares em Cães e Gatos (Lato Sensu) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou a homologação dos inscritos para o processo seletivo. Os candidatos farão a prova teórica nesta segunda-feira (5), às 8h, na sala HV02 do Hospital Veterinário Universitário (HVU), no Campus Ciências Agrárias (CCA). A entrevista também será realizada na segunda, a partir das 14h, no auditório do HVU. Os inscritos devem levar o Curriculum Vitae, com cópia dos documentos comprobatórios, e entregar antes do início da prova.