Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga lista de contemplados para o projeto “Gymnações”

Univasf divulga lista de contemplados para o projeto “Gymnações”

publicado: 04/04/2017 15h03 última modificação: 04/04/2017 15h19

O Colegiado de Educação Física (Cefis) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado do sorteio das vagas para o projeto "Gymnações". O Cefis entrará em contato por telefone com os responsáveis para comunicar que a criança foi contemplada. Os inscritos que ficaram na lista de espera serão chamados, conforme forem surgindo vagas. Neste sábado (8), às 9h, será realizada uma reunião com os responsáveis, no ginásio esportivo da Univasf, Campus Sede, em Petrolina (PE), onde receberão a ficha para matricular as crianças. Caso o matriculado falte três aulas, sem justificativa, durante um mês, ele perde a vaga e a próxima criança da lista será chamada. As aulas estão previstas para começar no dia 29 de abril.

O projeto Gymnações, que teve início em 2015, oferece práticas em ginástica e é coordenado por Natália Goulart, professora do curso de Educação Física. Além de Natália, a equipe é composta por quatro estudantes de Educação Física, dois estudantes de Psicologia e uma professora de dança. O projeto conta com 60 crianças e adolescentes matriculados nas turmas anteriores. Como o vínculo é permanente, as crianças podem continuar matriculadas até atingirem os 17 anos.