Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga relação de ingressantes do semestre 2016.2

Notícias

Univasf divulga relação de ingressantes do semestre 2016.2

publicado: 14/09/2016 11h46 última modificação: 15/09/2016 09h18
Renata Freitas

A relação de estudantes ingressantes do semestre letivo 2016.2 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi divulgada pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA). As aulas do novo semestre terão início na próxima segunda-feira (19) em todos os campi. A Univasf receberá 840 novos alunos. 

Os estudantes que iniciarão a graduação presencial na instituição neste semestre são dos cursos de Administração, Antropologia, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato), Ciências Sociais (Licenciatura), Ecologia, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Geografia, Medicina (Paulo Afonso e Petrolina) e Psicologia. Os ingressantes devem acessar o Sig@ para verificar sua grade de disciplinas e horários. 

As vagas que se encontram abertas em alguns cursos desta segunda entrada serão preenchidas nos próximos dias por meio da4ª Convocação da Lista de Espera para reunião de chamada pública, que acontece amanhã (15), e do 7º Remanejamento para matrícula, que será realizada na sexta-feira (16).