Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga resultado final da seleção para orientadores de TCC da Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar

publicado: 15/07/2019 11h26 última modificação: 15/07/2019 11h26

A Secretaria de Educação a Distância (Sead), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou o resultado final da seleção para Orientadores dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da Especialização em Educação Ambiental Interdisciplinar, ofertada pelo Projeto Escola Verde. Há 91 professores, de diferentes áreas de formação, selecionados. Os alunos da Especialização deverão entrar em contato com os orientadores para dar início às atividades de Pesquisa e desenvolvimento de Artigos.