Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf está com inscrições abertas para aluno especial para Doutorado em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial

publicado: 07/02/2020 13h52 última modificação: 07/02/2020 13h52
Beatriz Granja

O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Territorial (PPGADT) – Doutorado, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção de alunos especiais para disciplinas ofertadas no semestre letivo 2020.1. Estão disponíveis 28 vagas e o discente poderá cursar até duas disciplinas no programa, sendo uma obrigatória e uma optativa. As matrículas podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro.

As inscrições são realizadas pelo e-mail eletrônico ppgadt@univasf.edu.br, com os seguintes documentos anexados em PDF: formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo II do Edital N˚ 1/2020); cópia frente e verso do diploma de graduação; cópia simples frente e verso do diploma de pós-graduação (stricto sensu), nível mestrado (acadêmico e/ou profissional); cópia de RG e CPF; uma foto 3x4; e link do Currículo Lattes.

As disciplinas obrigatórias e optativas disponíveis para aluno especial são: Epistemologia e Metodologia da Pesquisa Interdisciplinar, Agricultura de Base Ecológica e Mercados, Autogestão e Empreendedorismo Social e Empresarial, Plantas no Tratamento da Saúde e do Ambiente, Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada ao Desenvolvimento Territorial. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro.