Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf faz seleção para estágio no Restaurante Universitário

Univasf faz seleção para estágio no Restaurante Universitário

publicado: 27/11/2019 15h29 última modificação: 27/11/2019 15h29
Gersica Brito

A Coordenação Geral dos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com uma vaga para estagiário. O estágio é destinado, exclusivamente, aos estudantes dos cursos de Nutrição e de Tecnologia em Alimentos de qualquer Instituição de Ensino Superior que estejam cursando a partir do 4º período. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (27) até 4 de dezembro.

Para se inscrever, os estudantes devem enviar para o e-mail “ru@univasf.edu.br” a seguinte documentação, em formato PDF: histórico escolar da graduação atualizado e emitido pela Instituição de Ensino e currículo atualizado. Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar pela manhã e também habilidade de planejamento, organização, trabalho em equipe, comunicação, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.

O estagiário selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e vale transporte no valor de R$132,00. A carga-horária exigida é de 20 horas semanais. O contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

A seleção será realizada em duas etapas, a avaliação curricular e a entrevista. As entrevistas serão realizadas de 6 a 11 de dezembro e o resultado final da seleção deverá ser divulgado em 12 de dezembro. A convocação do selecionado será realizada através do e-mail do candidato. O início das atividades de estágio está previsto para 10 de fevereiro de 2020. Mais informações no Edital Nº 2/2019.

registrado em: , , ,