Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf formaliza atendimento à pauta do movimento estudantil. Documento foi encaminhado hoje ao DCE

publicado: 17/10/2016 15h52 última modificação: 19/10/2016 08h49
Klene Barreto de Aquino

O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima enviou ao Diretório Central dos Estudantes (DCE), nesta segunda-feira (17), ofício no qual expõe os pontos de pauta tratados com as lideranças estudantis da instituição. No documento estão especificados prazos, procedimentos e metodologia para os respectivos encaminhamentos. O pleito envolve, prioritariamente, ações na área de assistência estudantil.

Entre as solicitações acolhidas pela Reitoria, a manutenção das rotas do transporte estudantil intercampi; garantia de abertura de editais de seleção para bolsas/auxílios, até novembro próximo; apresentação de estudo sobre a gestão dos Restaurantes Universitários (Rus), no prazo de 30 dias, e o cronograma do desenvolvimento dos projetos de residências universitárias para os campi que ainda não possuem estes equipamentos.