Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação e pós-graduação

Notícias

Univasf libera novos lotes de diplomas de graduação e pós-graduação

publicado: 05/07/2019 13h49 última modificação: 05/07/2019 13h49
Layla Shasta

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), está disponibilizando novos lotes de diplomas de graduação e pós-graduação. Estão liberados 83 diplomas de graduação, 84 de mestrado e 40 certificados de cursos de especialização.

Graduação – Para retirar a documentação, os egressos de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) devem se dirigir à Seção de Expedição e Registro de Diplomas (Serd), localizada na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), no horário das 14h às 17h45. Já os graduados de Senhor do Bonfim (BA) e São Raimundo Nonato (PI) devem retirar os diplomas na sala do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), em seu Campus de origem. Para a retirada, em todos os Campi será necessário apresentar o protocolo de abertura do processo e documento de identificação com foto. O procedimento poderá ocorrer por procuração particular com firma reconhecida e identidade do representante.

Os diplomas são dos cursos de Administração, Administração Pública, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biólogicas, Ciências da Natureza (Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato), Ciências Sociais (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Zootecnia.

Pós-Graduação  Para os egressos dos Cursos de Pós-Graduação da Univasf, é necessário dirigir-se à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI), no 1° andar da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os seguintes documentos: protocolo de abertura do processo de expedição, registro de diploma/certificado e documento de identificação com foto. Caso o interessado não possa retirar pessoalmente o diploma e/ou certificado, poderá elaborar uma procuração com firma reconhecida, anexando uma cópia simples da identidade do procurador (devendo este apresentar o original).

Os cursos de mestrado contemplados são: Recursos Naturais do Semiárido; Agronomia – Produção Vegetal; Ciência Animal; Ciência dos Materiais; Extensão Rural; Psicologia; Ciências da Saúde e Biológicas; Educação Física; Administração Pública; Ciências Veterinárias no Semiárido e Profissional em Matemática.

Também estão disponíveis os certificados das especializações em Gestão Pública; Residência Multiprofissional em Intensivismo; Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias; Residência Multiprofissional em Saúde Mental; Gestão em Saúde; Gestão Pública Municipal; Gestão de Sistemas Agroindustriais; Práticas Hospitalares em Cães e Gatos; Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade; Residência Multiprofissional em Saúde da Família; Docência em Biologia; Residência Médica em Anestesiologia.

registrado em: , ,