Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf oferta duas vagas para estagiário da área de Administração

Notícias

Univasf oferta duas vagas para estagiário da área de Administração

publicado: 20/01/2017 10h52 última modificação: 20/01/2017 14h49
Brena Souza

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está ofertando duas vagas para estagiário na área de Administração. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até 30 de janeiro. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados entre o 2º e 6º períodos do curso de Administração, de instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$364,00 e auxílio transporte de R$132,00. Entre os requisitos para seleção estão: capacidade de redação e de comunicação oral; conhecimentos e facilidade com computação em sistemas como editores de texto e planilhas, Internet e facilidade para o trabalho em equipe multidisciplinar. 

Os documentos necessários para a inscrição são o Requerimento de Inscrição disponível no Anexo I do Edital Nº 1/2017, histórico escolar original, declaração de vínculo ou declaração de matrícula com informação do semestre e horário de aula, e o currículo atualizado. Todos os documentos citados devem ser entregues no setor de atendimento da SGP, localizado no campus Petrolina Centro, no período das 8h às 11h ou das 14h às 17h. 

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevistas, realizadas nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. O resultado final será divulgado no dia 2 de fevereiro e o início das atividades, a partir do dia 16. 


Cronograma:

Inscrições: até 30 de janeiro
Análise curricular: 31 de janeiro
Entrevista com os classificados: 1º de fevereiro
Resultado final: 2 de fevereiro
Início das atividades: a partir do dia 16 de fevereiro