Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf oferta uma vaga de estágio para Controladoria Interna

Univasf oferta uma vaga de estágio para Controladoria Interna

publicado: 24/04/2017 16h24 última modificação: 24/04/2017 16h24
João Pedro Ramalho

A Controladoria Interna (CI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital para seleção de um estagiário. O processo é destinado a estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Economia, matriculados entre o 4º e o 6º semestres, e estudantes de Direito que cursem entre o 5º e o 8º semestres. As inscrições começam hoje (24) e vão até o dia 12 de maio.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente, na Controladoria Interna, localizada no Campus Sede, em Petrolina (PE), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários para validar o processo são a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do Edital N° 1/2017, currículo atualizado, comprovante de matrícula do semestre corrente e histórico escolar atualizado.

Os candidatos devem ter as seguintes habilidades: facilidade para o trabalho em equipe, capacidade de comunicação oral e escrita, planejamento, disciplina e responsabilidade, domínio de ferramentas de edição de texto, tabelas, planilhas e apresentações, e capacidade para trabalhar com análises e planejamento, raciocínio lógico, proatividade e dinamismo.

A seleção será dividida em três etapas. Primeiro, será feita a análise dos documentos entregues no momento da inscrição. A segunda etapa é a prova objetiva, com caráter classificatório e eliminatório. A prova será aplicada no dia 15 de maio, em local a ser confirmado pela Controladoria Interna, e avaliará os conhecimentos dos candidatos em Direito Constitucional, Direito Administrativo e Auditoria, conforme consta no Anexo II. A terceira etapa, também classificatória e eliminatória, será a entrevista, em que serão examinadas as habilidades exigidas em edital.

O estagiário cumprirá carga horária semanal de 20h, em período matutino ou vespertino. O contrato terá a duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. O valor da bolsa mensal é de R$ 364,00, mais auxílio-transporte de R$ 132,00.

O resultado final será divulgado no dia 1º de junho, e encaminhado por e-mail para os candidatos. Outras informações podem ser consultadas pelo e-mail controladoriainterna@univasf.edu.br ou pelo telefone 87 2101 – 6843.

Cronograma:

Inscrições – até 12 de maio

Divulgação dos candidatos habilitados na Etapa I e do local de realização da prova – 15 de maio

Realização da prova objetiva – 18 de maio

Divulgação do gabarito preliminar e do resultado preliminar da Etapa II – 19 de maio

Prazo para apresentação de recurso – 22 a 23 de maio

Divulgação do gabarito definitivo e do resultado definitivo da Etapa II – 24 de maio

Realização da entrevista (Etapa III) – 30 a 31 de maio

Publicação do resultado final – 1º de junho