Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf promoverá workshop sobre saúde e sexualidade para a comunidade surda

Univasf promoverá workshop sobre saúde e sexualidade para a comunidade surda

publicado: 10/09/2019 12h12 última modificação: 10/09/2019 12h42
Beatriz Granja

Com o tema “Saúde e Sexualidade em Libras Brasileiras de Sinais”, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará o I Workshop Libras na Saúde. O evento é voltado exclusivamente para as pessoas surdas do Vale do São Francisco e algumas vagas são ofertadas para os profissionais de saúde que tenham experiência com Libras. As inscrições já estão abertas e são gratuitas. O workshop acontecerá no dia 5 de outubro, no bloco de salas de aula, do Campus Sede, em Petrolina (PE).

As vagas são limitadas e as inscrições são feitas por formulário online. O evento tem como objetivo promover um espaço de discussão sobre a saúde sexual, produtiva e os seus desafios para as pessoas surdas.

A programação abrange palestras e oficinas. É preciso ficar atento, pois as oficinas são direcionadas exclusivamente para homens ou mulheres. O I Workshop Libras na Saúde é promovido pelo Centro de Informação sobre Medicamentos (CIM), pelo Colegiado de Farmácia e pelo Núcleo de Estudos em Farmácia Social (NEFarmS) da Univasf.

registrado em: , , ,