Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf prorroga até quarta-feira (7) matrículas dos aprovados na Chamada Regular do Sisu 2018

Notícias

Univasf prorroga até quarta-feira (7) matrículas dos aprovados na Chamada Regular do Sisu 2018

publicado: 05/02/2018 12h09 última modificação: 05/02/2018 16h11
Renata Freitas

Os classificados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 terão até quarta-feira (7) para efetuar as matrículas nos cursos de graduação presenciais para os quais foram aprovados na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os candidatos deverão observar atentamente o local de matrícula dos seus cursos e comparecer com a documentação exigida para o procedimento, como estabelece o Edital N° 1 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2018 da instituição.

As matrículas são realizadas presencialmente no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus onde é ofertado o curso selecionado pelo candidato (exceto os convocados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina e Juazeiro, cujas matrículas serão concentradas no Campus Sede, no Centro de Petrolina). As salas onde o procedimento ocorrerá hoje (5) estão disponíveis na Portaria N° 1/2018e os locais de matrícula para amanhã (6) e quarta-feira (7) estão definidos na Portaria N° 2/2018, ambas no Portal do Ingresso Discente.

Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), por meio do preenchimento do questionário socioeconômico. Também é necessário postar os documentos exigidos no Edital N° 1/2018. E os candidatos classificados para as vagas reservadas às pessoas com deficiência (Grupos L9, L10, L13 e L14) também devem preencher o questionário socioeconômico, postar os documentos comprobatórios da deficiência pelo Sase e ficar atentos à convocação para perícia médica, a ser divulgada posteriormente. Em todos estes casos, o questionário deverá ser preenchido até as 16h do dia 7 de fevereiro.

Lista de Espera – Os candidatos que não se classificaram na Chamada Regular do Sisu 2018 precisam declarar interesse em participar da Lista de Espera do curso de sua primeira opção. O prazo para participar da Lista de Espera vai até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 7 de fevereiro, pelo site do Sisu. A relação de selecionados na Lista de Espera deverá ser divulgada a partir de 19 de fevereiro. Outras informações sobre o processo seletivo da Univasf podem ser consultadas no Portal do Ingresso Discente ou podem ser obtidas pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.