Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf prorroga inscrições para seleção de estágio em Jornalismo na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias

publicado: 08/01/2020 11h28 última modificação: 08/01/2020 11h28

Foram prorrogadas até segunda-feira (13) as inscrições para o processo seletivo para estágio em Jornalismo na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Há uma vaga disponível para estudantes do curso de Jornalismo matriculados a partir do 4° período.

Os interessados em participar da seleção devem ter cursado a disciplina de Redação Jornalística I e estar cursando ou já ter cursado a disciplina de Fotografia. As inscrições devem ser feitas por e-mail proex.dacc@univasf.edu.br, com o envio dos seguintes documentos em pdf: ficha de inscrição (Anexo I do Edital Nº 4/2019 Retificado); currículo atualizado; carta de Intenção com os objetivos do candidato para concorrer à vaga e histórico escolar da graduação.

O estagiário deverá cumprir uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao do curso. O estágio tem a duração de um ano, com a bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. O processo seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, será a análise das documentações. Na segunda etapa, haverá avaliação prática, por meio de escrita de matéria jornalística e, também, entrevistas individuais com os candidatos que forem classificados na primeira fase.

O resultado das inscrições e a convocação para as entrevistas, com o tema da notícia a ser produzida, serão encaminhados para o e-mail dos inscritos em 14 de janeiro. As entrevistas com os classificados serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2020, na sala da DACC, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). Os classificados receberão o e-mail de convocação para a entrevista. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro, via e-mail, e as atividades do estágio estão previstas iniciar a partir do dia 3 de fevereiro. O cronograma retificado está disponível neste link.

Cronograma:

Inscrições – até 13 de janeiro