Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza concurso para a escolha da logomarca para os 10 anos do curso de Engenharia Agronômica

publicado: 23/05/2019 10h57 última modificação: 23/05/2019 13h15
Beatriz Granja

O Colegiado do Curso de Engenharia Agronômica (Ceagro) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o Concurso de Ideias, que irá selecionar a logomarca para os 10 anos do curso. Podem se inscrever estudantes da graduação e da pós-graduação da Univasf, individualmente ou em esquipes de até quatro componentes. O concurso faz parte da programação da Semana de Comemoração dos 10 anos do Ceagro.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail: ceagro@univasf.edu.br até o dia 31 de maio. As propostas das logomarcas devem ser entregues em papel Couche A3, em envelope identificado e lacrado, até o dia 11 de junho, na secretaria do Ceagro, no Campus Ciências Agrárias (CCA). A proposta vencedora ganhará dois convites para o jantar dos 10 anos de Engenharia Agronômica e a logo escolhida será a nova identidade visual do curso. As logomarcas inscritas serão expostas no bloco de salas de aulas do CCA para a apreciação da comunidade acadêmica.

A professora do Ceagro, Cristiane Dacanal, considera essa um oportunidade para os estudantes mostrarem seus talentos. “Abrimos o Concurso de Ideias para todos os alunos da Univasf, pois sabemos que temos muitos talentos. É também um momento para que o nosso curso possa ganhar visibilidade na comunidade acadêmica”, afirma.

A Semana de Comemoração dos 10 anos do Curso de Engenharia Agronômica acontecerá entre os dias 5 e 9 de agosto, no Auditório da Biblioteca, no Campus Sede da Univasf, em Petrolina (PE). Além do Concurso de Ideias, a programação contará com mesas redondas, palestras, shows de talentos e plantio de árvores.

registrado em: , ,