Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza hoje (4) primeira solenidade de Colação de Grau conjunta no Campus Serra da Capivara

publicado: 04/08/2017 15h15 última modificação: 04/08/2017 21h04
Renata Freitas
Juciane Aleixo A cerimônia será realizada no auditório do Campus Serra da Capivara

A cerimônia será realizada no auditório do Campus Serra da Capivara

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará hoje (4) a solenidade de Colação de Grau conjunta dos cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza, ofertados no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI). A cerimônia será realizada no auditório do campus, a partir das 19h, e 11 estudantes irão colar grau. Esta é a primeira solenidade de colação de grau conjunta a acontecer no Campus Serra da Capivara. As colações de grau anteriores foram realizadas em gabinete.

Estarão presentes à cerimônia o reitor Julianeli Tolentino de Lima; a pró-reitora de Ensino, Monica Tomé; o vice-coordenador do Colegiado de Arqueologia e Preservação Patrimonial, Mauro Alexandre Farias Fontes; e a vice-coordenadora do Colegiado de Ciências da Natureza, Mayane Leite da Nóbrega. O patrono da turma será o professor do Colegiado de Ciências da Natureza, do Campus Senhor do Bonfim (BA), Reginaldo Pereira dos Santos Junior. Os professores Alencar Miranda Amaral e Yariadner Costa Brito Spinelli serão, respectivamente, os paraninfos das turmas de Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza.

Quatro servidores serão homenageados pelos formandos durante a solenidade. O técnico-administrativo em educação Venício Ferreira dos Santos, o professor do curso de Arqueologia e Preservação Patrimonial Mauro Alexandre Farias Fontes, as professoras do curso de Ciências da Natureza Anna Flora de Novaes Pereira e Nivia Paula Dias de Assis.