Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza processo de estágio para áreas de informática e web design

Univasf realiza processo de estágio para áreas de informática e web design

publicado: 04/11/2019 13h55 última modificação: 04/11/2019 13h55
Beatriz Granja

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza seleção de estágio com duas vagas para as áreas de informática e web design. Podem participar graduandos devidamente matriculados a partir do 4º período dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Gestão de Tecnologia da Informação de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro.

Os interessados nas vagas deverão enviar, anexados em PDF, a ficha de inscrição (Anexo I do Edital Nº 4/2019) devidamente preenchida e Currículo Lattes atualizado para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br. O estágio tem como objetivo possibilitar que os estudantes atuem em atividades compatíveis com a sua formação acadêmica, possibilitando vivenciar, na prática, conhecimentos teóricos que lhes foram ministrados.

O processo seletivo se dará por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, será a análise curricular enviada no ato da inscrição. A segunda, de caráter classificatório, será a entrevista individual, que será realizada nos dias 13 e 14 de novembro, às 9h, na Diretoria de Extensão, localizada no prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). A convocação para as entrevistas serão feitas através do e-mail

Os estagiários cumprirão uma jornada de 20 horas semanais, com o horário de estágio correspondente ao expediente da Pró-Reitoria de Extensão e ser compatível com o horário do curso de graduação do candidato. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O vínculo de estágio terá a duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Cronograma:

Inscrições – até 10 de novembro