Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção com quatro vagas de estágio para Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

Notícias

Univasf realiza seleção com quatro vagas de estágio para Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

publicado: 28/11/2016 11h24 última modificação: 29/11/2016 11h23
Karen Lima

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para seleção de quatro estagiários. As vagas destinam-se a estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Administração e Engenharia de Produção matriculados a partir do 3º período em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições começam hoje (28) e seguem até o dia 2 de dezembro. 

Será cumprida uma jornada de 20h semanais, com duração de um ano. O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. O estudante deve ter conhecimento intermediário do pacote Office, habilidade na elaboração de planilhas em Excel e gráficos, manutenção de páginas em HTML, uso de redes sociais, entre outras. 

Os interessados devem realizar a inscrição na Proae, situada no Campus Centro, no 1º andar do prédio da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, em Petrolina (PE). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: histórico escolar (os estudantes da Univasf poderão utilizar o histórico disponível no Sig@); comprovante de matricula e currículo. 

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação curricular e entrevista. A convocação para as entrevistas será divulgada no dia 5 de dezembro, no site da Proae, e serão realizadas no dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 9 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 3/2016.

Cronograma: 
Convocação para entrevista – 5 de dezembro
Entrevistas – 6 de dezembro
Resultado Parcial – 7 de dezembro
Recurso – 8 de dezembro
Resultado Final – 9 de dezembro
Entrega de documentação 13 e 14 de dezembro
Início do estágio – a partir do dia 6 de janeiro de 2017 (data provável)