Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de estágio para estudantes de Administração e Engenharia de Produção

publicado: 04/04/2017 10h51 última modificação: 04/04/2017 10h51
Lucas Sobreira

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para a seleção de um estagiário que irá atuar na Diretoria de Planejamento (DP) da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Administração e Engenharia de Produção, que tenham cumprido 30% dos créditos do curso. As inscrições serão realizadas até dia 14 de abril.

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio do Sistema de Inscrição do site de Processos Seletivos (PS) da Univasf e anexar os seguintes documentos: ficha de inscrição (Anexo I, do Edital Nº 1/2017), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e histórico curricular de graduação atualizado, todos em formato PDF. O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo será composto por análise curricular, análise da carta intenção, entrevista e teste prático, no qual será avaliado o conhecimento e habilidade nos assuntos e ferramentas referentes à área da vaga pretendida. A entrevista será realizada nos dias 24 e 25 de abril e o resultado final será divulgado no dia 28 de abril.

Cronograma:

Inscrições – até 14 de abril

Análise do currículo – 17 e 18 de abril

Divulgação do local e dos horários – Entrevista e teste prático: 19 de abril

Entrevista e teste prático – 24 e 25 de abril

Resultado final – 28 de abril

Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades – 2 de maio