Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia de Produção e História

publicado: 12/02/2019 12h01 última modificação: 12/02/2019 17h28
Gersica Brito

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital com uma vaga de estágio para atuar na Seção de Arquivo Geral, no Protocolo Central, localizado no prédio da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Os candidatos deverão ser estudantes de curso superior nas áreas de Administração, Engenharia de Produção ou Licenciatura em História, matriculados entre o 3º e 6º período do curso. As inscrições para a seleção podem ser feitas até 15 de fevereiro.

Para se inscrever no processo seletivo, os estudantes devem entregar na sala do Arquivo Geral, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, a ficha de inscrição preenchida e o currículo vitae atualizado. O processo ocorrerá em suas fases: análise curricular, de caráter eliminatório, e entrevista individual, de caráter classificatório. As entrevistas serão realizadas no dia 21 de fevereiro e a convocação se dará por meio de e-mail e publicação no site da Proex .

O estudante selecionado terá que cumprir a carga-horária de 20 horas semanais, sendo essas horas compatíveis ao horário do curso do candidato e também ao expediente do Protocolo Central, que está disponível no Edital. O estagiário será remunerado com uma bolsa mensal de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$132,00. Mais informações sobre as competências dos candidatos, atividades que serão desenvolvidas e detalhes sobre o processo, podem ser encontradas no edital.

Cronograma:

Inscrição dos Estudantes para o Processo Seletivo – até 15 de fevereiro

Análise Curricular – 18 de fevereiro

Resultado parcial e convocação para entrevista – 20 de fevereiro

Realização das Entrevistas – 21 de fevereiro

Resultado Final – 22 de fevereiro (até as 22h)

Convocação do estudante para apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades - A partir de 1º de março

registrado em: , ,