Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza seleção para Programas de Residência Médica

Univasf realiza seleção para Programas de Residência Médica

publicado: 03/01/2020 15h02 última modificação: 03/01/2020 15h02
Beatriz Granja

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para os Programas de Residência Médica. Estão disponíveis 32 vagas distribuídas entre as Residências em Anestesiologia, Cardiologia, Cardiologia – Ano Adicional em Ecocardiografia, Programa de Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Vascular – Adicional em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Neurocirurgia e Ortopedia e Traumatologia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 17 de janeiro.

As inscrições são feitas pelo site de Concursos da Univasf e a taxa é de R$ 380,00. O candidato pode solicitar a isenção da taxa de inscrição até as 17h do dia 7 de janeiro, conforme estabelece o Edital Nº 25/2019. Após efetuar a inscrição pela internet, o candidato deve preencher a ficha de inscrição (Anexo 1) e, juntamente com a documentação exigida, enviar via Sedex, ou entregar pessoalmente na Coordenação de Residência Médica, na Policlínica da Univasf, no Campus Sede, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE).

O processo seletivo será composto por prova escrita e objetiva e análise de curriculum vitae. A prova escrita será realizada no dia 26 de janeiro, a partir das 8h30, no bloco de salas de aulas do Campus Sede, em Petrolina (PE). A seleção para os Programas de Residência em Cardiologia, Cardiologia – Ano Adicional em Ecocardiografia, Cirurgia Vascular – Ano Adicional em Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, e Radiologia e Diagnóstico por Imagem também terá uma prova prática, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 8h, nas salas de aula do Campus Sede, laboratórios e/ou Hospital Universitário/policlínica da Univasf. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro.

Cronograma:

Inscrições – Até 17 de janeiro