Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realiza Seleção Simplificada para Professor Substituto

Univasf realiza Seleção Simplificada para Professor Substituto

publicado: 13/09/2019 09h04 última modificação: 13/09/2019 09h04

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de professor substituto. São disponibilizadas 15 vagas distribuídas em Colegiados Acadêmicos nos campi localizados em Petrolina (PE), Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI). As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 20 de setembro.

Para participar, é necessário se inscrever pelo site de Concursos da Univasf, onde está disponível o Edital Nº 17/2019, que regula o processo seletivo. O valor da inscrição varia de R$ 45,00 a R$ 80,00. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até as 18h do dia 16 de setembro. O vencimento básico do professor substituto nível 1 da Classe A é R$ 2.236,32, para carga horária de 20 horas semanais; e R$ 3.130,85, para carga horária de 40 horas.

A seleção será composta por duas etapas: prova didática e exame de títulos. O sorteio do tema da prova didática, de caráter eliminatório, será realizado no dia 11 de outubro, em Petrolina ou Juazeiro, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova de aptidão didática será realizada no dia 12 de outubro, respeitando o intervalo de 24 horas do sorteio do ponto.

Áreas de conhecimento:

Artes Visuais - Fotografia, Vídeo e Computação Gráfica

Cardiologia, Patologia Médico Cirúrgica do Aparelho Circulatório

Ecologia de Paisagem, Geoprocessamento, Educação Ambiental e Estudos de Impacto Ambiental

Educação

Educação Física no Ensino Fundamental, Políticas Públicas em Educação no Brasil e Políticas de Saúde Pública

Ensino de Artes Visuais

Ensino de Química