Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realizará entrevistas sociais do Programa de Assistência Estudantil (PAE) 2020 com estudantes dos campi Sede e Juazeiro

publicado: 24/04/2020 16h37 última modificação: 28/04/2020 15h00

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), realizará até 30 de maio as entrevistas sociais da Seleção Unificada para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) com estudantes dos campi Sede e Juazeiro. A Proae divulgou, ontem (23), as listas de estudantes destes dois campi que irão participar desta etapa do processo de seleção. Os candidatos receberão e-mails da Proae com a solicitação de informações e/ou documentos adicionais.

Este ano, o formato das entrevistas foi adaptado para acontecer via e-mail em virtude da suspensão das atividades presenciais na Univasf, motivada pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. A equipe do Serviço Social da Proae reforça o pedido para que os estudantes que participam da seleção para o PAE 2020 estejam atentos aos e-mails e prazos estabelecidos para resposta e postagem, no Sistema PAE, da documentação complementar que venha a ser solicitada.

A Proae esclarece que os discentes que não tiveram seus nomes incluídos nestas listas estão dispensados da etapa de entrevistas sociais, mas continuam concorrendo normalmente à seleção. Já estão sendo realizadas as entrevistas sociais com estudantes dos campi Ciências Agrárias, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Serra da Capivara e Salgueiro, que prosseguirão até dia 15 de maio. Abaixo estão disponíveis as listas dos estudantes dos Campi Sede e Juazeiro que participarão das entrevistas sociais.

Campus Sede

Campus Juazeiro