Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realizará na terça- feira (27) a última aplicação deste ano do exame TOEFL-ITP

publicado: 22/11/2018 16h12 última modificação: 22/11/2018 17h06
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, na próxima terça-feira (27), a última aplicação de 2018 do exame de proficiência em língua inglesa TOEFL-ITP (Test of English as a Foreign Language). Há 30 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até as 12h deste sábado (24). O teste tem como objetivo diagnosticar o nível de conhecimento da comunidade acadêmica sobre o idioma.

Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação que estejam regularmente matriculados nos cursos presenciais e a distância da Univasf. Os interessados devem realizar a inscrição através do site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

A prova será realizada no dia 27 de novembro, às 14h, no auditório de Ciências dos Materiais, no Campus Juazeiro. Os candidatos devem chegar 30 minutos antes da realização da prova, com lápis, borracha e documento de identificação com foto.