Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf realizará VI Simpósio de Administração do Vale do São Francisco

Univasf realizará VI Simpósio de Administração do Vale do São Francisco

publicado: 17/08/2018 11h25 última modificação: 20/08/2018 14h34
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Colegiado de Administração, promoverá, entre os dias 28 e 29 de agosto, o VI Simpósio de Administração do Vale do São Francisco. A temática central do evento é “A Era Digital e as Novas Ferramentas de Gestão” e acontecerá no Campus Sede, Petrolina (PE). As inscrições são limitadas e já estão abertas.

A iniciativa tem como público alvo estudantes de graduação, servidores públicos e empreendedores da região do Vale do São Francisco. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição através do site. Os valores variam de acordo com o número de atividades escolhidas pelo participante.

O VI Simpósio de Administração tem como intuito fomentar e discutir as influências da era digital nos aspectos administrativos. A programação do evento contará com visitas técnicas, workshops, minicursos, bate-papo e apresentações culturais. A mesa de abertura acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 19h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Petrolina. Os interessados em participar da palestra principal precisam pagar o valor de R$ 15,00 e para participar da mesa redonda é necessário realizar a doação de um quilo de alimento.

Além do colegiado, o evento conta com a organização da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e da Empresa Júnior da Univasf Prospere e da Enactus Univasf, além de outras parcerias. Mais informações estão disponíveis no site e no Instagram do evento.