Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf recebe visita de major do Corpo de Bombeiros

Univasf recebe visita de major do Corpo de Bombeiros

publicado: 10/02/2020 14h04 última modificação: 10/02/2020 14h04
Renata Freitas

O major Charles Costa foi recebido pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima, pelo vice-reitor Telio Nobre Leite e pelo prefeito Universitário José Edílson dos Santos Junior.

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) recebeu na manhã de hoje (10) a visita do comandante do Centro de Atividades Técnicas do Sertão 2 do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, major Charles Costa. Ele foi recebido pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima, pelo vice-reitor Telio Nobre Leite e pelo prefeito Universitário José Edílson dos Santos Junior, no gabinete da Reitoria, no Campus Sede, em Petrolina (PE).

Durante a visita, Costa falou sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros e especificamente sobre o papel do Centro de Atividades Técnicas do Sertão II, cuja atuação visa à realização de vistorias técnicas nos municípios do Sertão do Araripe e do Sertão do São Francisco. “A função dos bombeiros é trabalhar na prevenção de acidentes”, afirmou Costa.

A visita do major Charles Costa é importante para consolidar as relações entre as duas instituições, tendo em vista que diversas ações e projetos realizados pela Univasf contam com a participação e o apoio do Corpo de Bombeiros. “É com muita satisfação que recebemos o major Costa, que representa uma instituição muito importante e que presta serviços de grande relevância para toda a sociedade. Nós nos colocamos também à disposição do Corpo de Bombeiros para que possamos estreitar ainda mais essas parcerias”, disse o reitor Julianeli Tolentino.

registrado em: ,