Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário da área de Direito

Notícias

Univasf seleciona estagiário da área de Direito

publicado: 02/02/2017 15h29 última modificação: 06/02/2017 15h00
Brena Souza

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) oferta uma vaga para estagiário para atuar na Coordenação de Revisão de Normas Institucionais do Gabinete da Reitoria (CRNI/GR). Podem participar do processo seletivo estudantes matriculados a partir do 3º período do curso de Direito, com frequência efetiva em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente no período de 7 a 21 de fevereiro. 

Os interessados devem se inscrever de segunda a sexta-feira, na CRNI/GR, localizada no 2º andar do Prédio da Reitoria, Campus Petrolina Sede, das 9h às 11h30 ou das 15h às 17h30. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar a cópia impressa do Curriculum Vitae, Histórico Escolar e do Horário do semestre no qual o estudante está matriculado e Ficha de Inscrição, disponível no Anexo I do Edital Nº1/2017

O Edital também prevê a formação de cadastro de reserva. O processo seletivo será composto por análise curricular, a ser realizada no dia 1 º de março, e entrevista, que ocorrerá nos dias 2 e 3. Durante a etapa da entrevista, o candidato deverá entregar o documento original do Histórico Escolar. O resultado final será divulgado a partir do dia 7 de março. 

O estagiário cumprirá jornada semanal de 20h e receberá bolsa mensal no valor de R$ 364,00, além de auxílio transporte de R$132,00. O contrato tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Cronograma:

Inscrições: 7 a 21 de fevereiro 
Análise curricular: 1º de março 
Divulgação dos classificados: 1º de março 
Entrevista: 2 e 3 de março
Resultado final: A partir do dia 7 de março