Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário dos cursos de Administração ou Administração Pública

publicado: 01/09/2017 16h52 última modificação: 01/09/2017 16h52
Renata Freitas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio para estudantes de Administração ou Administração Pública. Os candidatos devem estar matriculados entre o 3º e o 6º período em cursos de graduação numa Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições iniciaram hoje (1º) e podem ser efetuadas até as 18h de terça-feira (5).

Os interessados devem encaminhar para o e-mail estagio.proex@univasf.edu.br os seguintes documentos: ficha de inscrição, disponível no Anexo I do Edital N° 6/2017, devidamente preenchida; e currículo atualizado. O candidato selecionado irá atuar na Diretoria de Extensão (Direx) da Proex, cumprindo uma carga horária de 20 horas semanais, no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção será composta pelas etapas de análise de currículo e entrevista individual. A entrevista será realizada no dia 11 de setembro, na Direx, no 1º andar do prédio da Reitoria da Univasf, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro. Mais informações podem ser solicitadas à Proex, por meio do telefone (87) 2101-6773 ou do e-mail: estagio.proex@univasf.edu.br.

Cronograma:

Inscrições – até 5 de setembro

Análise curricular – 6 de setembro

Entrevista – 11 de setembro

Divulgação do resultado final – 12 de setembro

Convocação do Estudante para apresentação de documentos – a partir de 18 de setembro