Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário para atuação no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas

publicado: 11/01/2019 08h29 última modificação: 11/01/2019 08h29
Gersica Brito
As inscrições para a seleção começam nesta segunda-feira (14).

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital Nº 1/2019 para seleção de estágio para atuação no Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI). Podem se candidatar estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Artes Visuais e Educação Física, devidamente matriculados a partir do 3º período.  As inscrições devem ser realizadas no período de 14 a 17 de janeiro, através do Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf.

O processo seletivo disponibiliza uma vaga, onde o estudante selecionado atuará como auxiliar pedagógico nas aulas de Psicologia. O estagiário irá colaborar na inclusão e acessibilidade de uma aluna cega e com perda auditiva, matriculada na Univasf.

A seleção contará com a análise da carta de intenção e análise curricular, que serão entregues no ato da inscrição, além de entrevista individual. As atribuições e habilidades necessárias para a ocupação da vaga estão presentes no edital, assim como os critérios de avaliação da entrevista individual.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais, correspondente ao horário diurno (manhã e tarde), compatível ao horário do curso de graduação do candidato. O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$364,00 e auxílio transporte no valor de R$132,00. A divulgação da classificação final está prevista para o dia 31 de janeiro. Logo após, no dia 1º de fevereiro, haverá a convocação do estudante para a apresentação dos documentos e informação sobre o início das atividades.

registrado em: , ,