Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiário para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC)

Notícias

Univasf seleciona estagiário para Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC)

publicado: 04/12/2017 12h02 última modificação: 04/12/2017 12h02
Renata Freitas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com uma vaga para estágio na Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC). Os candidatos devem estar cursando entre o 3º e o 6º períodos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou Letras em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para a seleção podem ser feitas até quinta-feira (7).

Os interessados devem realizar a inscrição enviando para o e-mail proex.dacc@univasf.edu.br os seguintes documentos anexados em formato PDF: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do Edital Nº 2/2017), currículo atualizado e carta de intenção contendo os objetivos do candidato para a vaga. Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter habilidades com a escrita, fotografia e vídeo, além de ter planejamento, organização, boa comunicação oral e escrita, conhecimentos básicos na área de informática, capacidade de trabalho em equipe, disciplina e responsabilidade.

O candidato selecionado atuará na produção, cobertura e edição fotográfica e audiovisual de eventos da DACC, na elaboração de textos informativos sobre atividades da diretoria, entre outras atividades, conforme consta no Quadro 1 do edital. Será cumprida uma jornada de 20 horas semanais, no horário compatível ao curso de graduação do candidato, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00. 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. Na primeira, será realizada a análise da documentação. E na segunda, haverá uma entrevista individual com os candidatos classificados na primeira fase. A entrevista está marcada para 11 de dezembro, a partir das 9h, na sala da DACC, localizada no 1º andar do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE). A convocação dos candidatos para a entrevista se dará por meio de comunicação oficial por e-mail e publicação no site da DACC.

O resultado final será divulgado a partir de 12 de dezembro, por e-mail, e o início das atividades está previsto para 2 de janeiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail proex.dacc@univasf.edu.br.

Cronograma: 

Inscrições – até 7 de dezembro

 Análise dos documentos – 7 de dezembro

Resultado e convocação para entrevistas – 8 de dezembro

Realização das entrevistas – 11 de dezembro

Resultado final – 11 de dezembro

Início das atividades – 2 de janeiro de 2018

registrado em: , ,