Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf seleciona estagiários dos cursos de Ciências Sociais, Artes Visuais e História

publicado: 07/05/2019 10h33 última modificação: 07/05/2019 10h33
Beatriz Granja

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo de uma vaga de estágio para o Núcleo de Estudos Étnicos e Afro-Brasileiros Abdias Nascimento – Ruth de Souza (NEAFRAR). A vaga é destinada para estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Artes Visuais e História, matriculados a partir do 3° período em instituições de nível superior públicas ou privadas, devidamente reconhecidas pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de maio.

Os interessados em participar da seleção deverão encaminhar um e-mail para neafrar@univasf.edu.br, com os seguintes documentos em pdf: Ficha de inscrição (ANEXO I do Edital) preenchida e Currículo Lattes atualizado. O processo seletivo é dividido em duas etapas: análise de currículo, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório.

A convocação dos candidatos classificados para entrevista será publicada no site da Proex.  A entrevista acontecerá no dia 16 de maio, às 8h30, no Espaço Plural da Univasf, 1º andar, na sala do NEAFRAR, em Juazeiro (BA).

O classificado para a vaga cumprirá uma carga horaria de 20 horas semanais, com o horário compatível com o do curso de graduação. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00 e auxílio transporte no valor de R$ 132,00. O processo seletivo tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Cronograma:

Inscrições – 7 a 10 de maio