Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Univasf seleciona estagiários

Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Univasf seleciona estagiários

publicado: 08/04/2019 12h09 última modificação: 10/04/2019 08h09
Beatriz Granja

A Secretaria de Educação a Distância (Sead) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo com duas vagas para estágio.  As vagas são destinadas para graduandos em Jornalismo ou Comunicação Social, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Tecnológico na área de Informática. Os candidatos devem estar matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) entre o 2° e 7° período. As inscrições para a seleção podem ser feitas até 17 de abril.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Sead da Univasf, no 1° andar do bloco de salas de aulas, em frente à biblioteca, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, Campus Sede, Petrolina-PE. As inscrições também poderão ser realizadas na Sead, no Campus de Juazeiro-BA. Os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: formulário de inscrição (Anexo I do edital Sead/Univasf); histórico escolar original fornecido pela instituição; declaração de matrícula com informação do semestre e horário de aula; Currículo Lattes atualizado. A homologação das inscrições será divulgada na Pagina de Processos Seletivos, até o dia 22 de abril.

O processo seletivo será divido por três etapas: redação, entrevista e avaliação curricular, todas de caráter eliminatório. O tema da redação será relativo à área de formação, e está prevista para acontecer no dia 26 de abril, às 10h, na sala da Sead, no Campus Sede. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de maio.

O estágio está previsto para iniciar no dia 1º de junho e terá vigência de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado pela administração. Os classificados deverão cumprir uma jornada de 30 horas semanais, com o horário compatível com a graduação. Os estudantes receberão uma bolsa mensal de R$ 520, junto com auxílio-transporte no valor de R$132.

Cronograma:

Inscrições – até 17 de abril