Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VII Simpósio de Administração do Vale do São Francisco acontece em outubro na Univasf

publicado: 05/06/2019 11h26 última modificação: 05/06/2019 11h31
Layla Shasta

A sétima edição do Simpósio de Administração do Vale do São Francisco (VII SIADVASF), promovido pelo Colegiado do curso de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para ouvintes e submissão de trabalhos. Os interessados em submeter trabalhos devem acessar o site do evento até o dia 20 de agosto para se inscrever, já os demais têm até o dia 25 de outubro para efetivar a inscrição. O VII SIADVASF acontecerá entre os dias 23 e 25 de outubro no Campus Sede, em Petrolina (PE).

Neste primeiro momento, até o dia 20 de agosto, os estudantes de graduação interessados em participar do evento devem pagar uma taxa de R$ 30,00, enquanto o investimento para os discentes de pós-graduação é de R$ 40,00. A taxa para professores e profissionais possui o valor de R$ 50,00. Após essa data os valores irão aumentar. As inscrições serão efetivadas após a confirmação de pagamento do boleto bancário.

Tendo como tema central “Futuro do Mercado de Trabalho e Administração”, a atual edição do evento trará, pela primeira vez, o Desafio Universitário de Ideias Empreendedoras do Vale do São Francisco. Para o desafio, discentes de qualquer curso de graduação deverão apresentar modelos inovadores de negócios que solucionem problemas enfrentados por determinado segmento escolhido.

A competição irá premiar cinco finalistas com quantias que vão de R$3.500, para o 1º colocado, à R$500,00, para o 5º colocado. Para participar, é necessário realizar inscrição no Simpósio até o dia 10 de agosto. O cronograma e regulamento do desafio estão disponíveis no Edital. A programação completa com as demais atividades, horários e locais será divulgada em breve no site do evento.

O VII SIADVASF conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Dinâmica de Desenvolvimento do Semiárido, do Time Enactus - Univasf, da Empresa Junior “Prospere Jr” e do Centro Acadêmico do curso de Administração da Univasf. Segundo o professor do curso de graduação em Administração da Univasf, Deranor Gomes de Oliveira, o evento “busca promover um alinhamento com as novas tendências para atender as demandas do mercado atual e futuro, dando oportunidade para que os profissionais repensem os rumos da profissão”, afirma.