Você está aqui: Página Inicial > Histórico de Elaboração > Notícias > Abertura oficial dos trabalhos acontecerá na próxima sexta-feira

Abertura oficial dos trabalhos acontecerá na próxima sexta-feira

publicado: 20/08/2014 15h52 última modificação: 22/08/2017 16h24

O evento de abertura oficial das atividades do novo PDI será realizado nesta sexta-feira (22), às 19h, no Miniauditório 02, do Complexo Multieventos, no Campus Juazeiro (BA). A solenidade será aberta pelo reitor Julianeli Tolentino de Lima.

Convite-ABERTURA-OFICIAL-PDI.png
Para o evento, está convidada toda a comunidade universitária.

A convite da Comissão de Sistematização (CS), também irão participar: Raquel Borges, servidora da Universidade Federal do Pará (UFPA), e o professor Andrei Cavalheiro, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os palestrantes convidados falarão sobre as experiências de suas instituições na elaboração de seus Planos de Desenvolvimento Institucional.

O pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Univasf, Prof. Cordeiro Neto, que também é presidente da CS, irá encerrar a programação de lançamento.