Você está aqui: Página Inicial > Histórico de Elaboração > Notícias > Comunidade acadêmica terá novo PDI a partir de 2015

Comunidade acadêmica terá novo PDI a partir de 2015

publicado: 19/08/2014 00h00 última modificação: 22/08/2017 15h44

Neste ano em que a Univasf completa uma década de atuação, a comunidade acadêmica terá a oportunidade de realizar amplo debate sobre a instituição e seu futuro, materializando os resultados desse debate no novo Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

O atual PDI da Univasf encontra-se em fase de encerramento de seu prazo de vigência, de modo que a universidade deverá ter novo PDI já no próximo ano. Os trabalhos, que envolverão todos os segmentos da comunidade, serão conduzidos por uma Comissão de Sistematização (CS), composta por representantes do Conselho Universitário (Conuni), da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi) e do Gabinete da Reitoria.

Haverá, também, uma Comissão de Operacionalização (CO) que acompanhará as atividades de Grupos de Trabalhos, Consultas e Sessões Púbicas, Eventos e demais ações.

Esteja atento às informações veiculadas sobre esse processo e participe!