Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 01.10.19 - Proae lança Edital Simplificado para o Restaurante Universitário Prioridade 01

publicado: 01/10/2019 17h28 última modificação: 01/10/2019 17h57

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lança o Edital Simplificado para o Restaurante Universitário (RU) na modalidade Prioridade 1 (P1). Os estudantes poderão se inscrever no período entre 2 e 8 de outubro, através do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE).

Poderão participar da seleção, os estudantes que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente, ou seja, até R$ 1.431,19 por pessoa. Além disso os discentes devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação presencial da Univasf, dos Campi Petrolina Sede (PE), Ciências Agrárias (PE) e Juazeiro (BA).

Os estudantes cotistas L1, L2, L9 e L10 ingressantes nos semestres 2019.1 e 2019.2 que se inscreveram no Processo Seletivo – Cadastro Cotistas L1, L2, L9 e L10 -  Restaurante Universitário P1   NÃO  necessitam realizar nova inscrição nesta Seleção Simplificada do RU.

O processo seletivo será realizado através de análise documental. Após a análise documental, alguns participantes do processo podem ser chamados para uma entrevista, para que, assim, a equipe de assistentes sociais possam entender melhor sobre a realidade do estudante e, caso necessário, esclarecerem dúvidas sobre os documentos anexados no ato da inscrição. Os documentos necessários para a inscrição e outros detalhes sobre o processo, podem ser encontrados do Edital 04/2019.

icone-pdf.png Edital Seleção Simplificada Restaurante Universitário

icone-pdf.pngAnexo I - INDICADORES