Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 04.09.2017 - A Pró Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) informa sobre acesso subsidiado ao Restaurante Universitário (RU) por estudantes de graduação ou pós-graduação que sejam servidores públicos federais.

publicado: 05/09/2017 15h26 última modificação: 05/09/2017 16h11

Na perspectiva de cumprir com as orientações da Procuradoria Federal da Univasf, a PROAE informa que de acordo com o parecer em anexo não é possível a acumulação de benefícios em pecúnia relativos à alimentação para Servidores Públicos Federais.

Sendo assim, o acesso subsidiado ao Restaurante Universitário na Prioridade 02 para estudantes de graduação ou pós graduação que são Servidores Públicos Federais e recebem o Auxilio Alimentação em contra cheque é vedado pela lei 8.460/1992 (ver anexo).

Anexo - icone-pdf.png