Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 05.02.2019 - Informe da Proae sobre reinício do funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs)

publicado: 05/02/2019 13h23 última modificação: 05/02/2019 13h23

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), informa à comunidade acadêmica que a empresa LLF Indústria e Comércio LTDA, vencedora da licitação para operar os serviços nos Restaurantes Universitários (RUs), não iniciou a operação dos restaurantes no prazo legal, o que acarretou a rescisão do contrato, bem como a reabertura do processo de licitação e convocação da segunda colocada, a empresa ISM Gomes de Mattos Eireli, que fornecia as refeições nos RUs até o início deste mês de janeiro. Os trâmites para a nova contratação estão em andamento. A previsão é de que o serviço dos RUs seja reiniciado em 11 de fevereiro.