Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 05.06.2019 - Proae divulga Resultado Parcial da Seleção Unificada PAE 2019.

05.06.2019 - Proae divulga Resultado Parcial da Seleção Unificada PAE 2019.

publicado: 05/06/2019 18h25 última modificação: 05/06/2019 18h25

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado parcial da Seleção Unificada PAE 2019. O resultado é referente aos estudantes inscritos dos Campi Sede em Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Ciências Agrárias (CCA – PE), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA) e Serra da Capivara (PI). Além do resultado, é divulgada a Nota Técnica Nº 01/2019 que trata sobre o contingenciamento de verba e novas decisões sobre o uso do recurso do PNAES.

A Nota Técnica foi elaborada após duas reuniões, realizadas nos dias 24 e 28 de maio, com o intuito de apresentar a situação atual dos recursos da Assistência Estudantil, e analisar as propostas apresentadas pela comunidade acadêmica (estudantes e membros da Câmara de Assistência Estudantil – CAE).  Entre o conteúdo apresentado na Nota, estão as definições  referentes ao atendimento aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica da Univasf.

Os encaminhamentos são:

1. Destinar 64% do orçamento do PNAES para Bolsas e Auxílios dos Campi de São Raimundo Nonato, Senhor Do Bonfim e Paulo Afonso;
  2. Destinar 36% do orçamento do PNAES para Bolsas e Auxílios dos Campi Petrolina, Ciências Agrárias e Juazeiro, além do atendimento com o Transporte Estudantil e o Restaurante Universitário;
  3. Os estudantes contemplados no Programa Bolsa Permanência do MEC terão o valor das Bolsas acrescidas na sua renda familiar per capita;
  4. O Auxilio Creche poderá ser acumulado com a Bolsa Permanência, Auxilio Alimentação, Auxílio Moradia, Auxilio Transporte, Auxilio Permanência e Auxilio Manutenção;
  5. O Auxilio Manutenção poderá ser acumulado com o Auxílio Alimentação;
  6. Os Auxílios Moradia, Permanência, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação não serão acumuláveis entre si;

icone-pdf.png  Nota Técnica Nº 01/2019

O Edital de Seleção Unificada de 2019 concederá o pagamento de 12 parcelas de bolsas e auxílios. No ano de 2019 os estudantes selecionados receberão o total de 7 parcelas. No entanto, a efetivação do pagamento das bolsas e auxílios está condicionada a liberação mensal de recursos pelo Governo Federal. O inicio do pagamento das bolsas e auxílios esta previsto para ocorrer até agosto de 2019. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 junho.

O período para interposição de Recursos ao Resultado Parcial será do dia 05/06/2019 até o dia 09/06/2019 etapa na qual os estudantes inscritos no processo poderão contestar o Resultado Parcial da Seleção.

Os Recursos deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.pae.univasf.edu.br), no item Recursos, conforme o Edital 01/2019 da Seleção Unificada.

Em tempo, informamos que o Resultado Parcial é passível de alterações após a análise dos recursos apresentados pelos estudantes, conforme disposto no Edital.

Abaixo, seguem as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade.

icone-pdf.pngAuxílio Alimentação

icone-pdf.pngAuxílio Creche