Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 06.04.2020 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga listagem dos estudantes dos Campi Ciências Agrárias, Paulo Afonso, Salgueiro, Serra da Capivara e Sr. Do Bonfim com os quais será realizada entrevista social via e-mail.

publicado: 06/04/2020 21h49 última modificação: 06/04/2020 21h49

Considerando que após as análises socioeconômicas a próxima etapa da Seleção Unificada 2020 será a das entrevistas sociais;
Considerando a IN Nº 05, de 17 de março de 2020, da UNIVASF que estabelece normas e orientações para funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas frente à contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19);
Considerando a importância de manter em andamento as etapas da Seleção Unificada 2020 a fim de evitar que os discentes sejam prejudicados no que diz respeito ao recebimento dos auxílios;
Informamos que o Serviço Social estará realizando as entrevistas sociais (solicitação de informações e/ou documentação complementares) através de e-mail entre os dias 08.04 a 15.05.2020.
Nesse sentido, ressaltamos a importância dos discentes, cujos nomes constam nas listas abaixo, estarem atentos aos seus emails assim como aos prazos para resposta  e postagem  das Documentações Complementares.
Posteriormente, serão divulgadas as listas dos discentes a serem entrevistados dos campi Petrolina e Juazeiro.
Os discentes de qualquer campus que não tiveram seus nomes incluídos nas referidas listas estão dispensados da etapa de entrevistas sociais, mas continuam normalmente concorrendo à seleção.

icone-pdf.png ENTREVISTAS SOCIAIS PAULO AFONSO

icone-pdf.png ENTREVISTAS SOCIAIS SÃO RAIMUNDO NONATO