Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 09.04.2020 – Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga listas de estudantes que serão atendidos com Auxílio Alimentação Emergencial.

publicado: 09/04/2020 14h52 última modificação: 09/04/2020 14h52

Considerando a atual situação de emergência ocasionada pela pandemia do novo coronavirus, a suspensão das atividades acadêmicas, assim como o fechamento dos Restaurantes Universitários, a Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Univasf oferecerá um Auxílio Alimentação Emergencial com o objetivo de contribuir com a alimentação dos estudantes durante esse período.
O auxílio atenderá 439 discentes, sendo 39 moradores das residências estudantis que não receberam o auxílio alimentação na seleção 2019, 200 estudantes que estavam na lista de classificados do Auxilio Moradia e 200 da lista de classificados do Auxilio Permanência também da Seleção Unificada 2019.
Destacamos que a concessão do Auxílio Alimentação Emergencial será referente ao mês de abril de 2020 e poderá ser ampliada por até cinco meses. Os valores do referido auxilio serão creditados na conta corrente dos estudantes.
Seguem, abaixo, as listas com os nomes dos discentes que serão atendidos.

Lista de classificados em Auxílio Permanência

Lista de classificados em Auxílio Moradia