Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 10.07.2018 – A PROAE INFORMA SOBRE FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO E REEMBOLSO DOS VALORES QUE CONSTAM NOS CARTÕES DE ACESSO AO RU.

publicado: 10/07/2018 17h48 última modificação: 10/07/2018 17h48

A Proae informa a comunidade acadêmica que a partir de amanha (11.07) o RU terá suas atividades normalizadas através da nova empresa terceirizada a ISM.

Informamos que a antiga gestora dos restaurantes, a Food alimentação, irá reembolsar os estudantes que tenham colocado crédito em seus cartões de acesso ao RU no período de administração desta.

Dessa forma, pedimos aos estudantes que se dirijam ao caixa do restaurante do seu campus e solicitem o reembolso dos valores que constam em seus cartões.

PROAE