Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 11.06.2019 - PROAE anula Resultado Parcial do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

publicado: 12/06/2019 00h01 última modificação: 12/06/2019 00h11

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tornou nulo o Resultado Parcial do Edital Nº 01/2019 do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE), disponibilizado no site, (http://portais.univasf.edu.br/proae) no dia 5 de junho. A anulação do resultado é devido à constatação de que houve vício quanto à aplicação do percentual previsto no Anexo I do Edital, referente à “Definição da pontuação quando houver mais de uma escolha na prioridade do estudante para fins de concorrência no PAE”. Foi observado que o sistema não aplicou o percentual previsto.

Após a correção das informações no Sistema do PAE, foi gerado um novo Resultado Parcial, do qual os estudantes podem interpor recurso até às 23h59 desta quinta-feira (13). Os discentes que realizaram a interposição de recurso do resultado anulado deverão realizar o procedimento novamente, pois os recursos apresentados foram tornados sem efeito.

Os Recursos deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.pae.univasf.edu.br), no item Recursos, conforme o Edital 01/2019 da Seleção Unificada.

A íntegra da decisão de anulação e as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade estão disponíveis nos arquivos abaixo.

icone-pdf.png Nota Técnica - Anulação

icone-pdf.pngRestaurante Universitário