Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 12.08.2019 – Nota sobre o pagamento das bolsas do Programa de Assistência Estudantil (Pae)

publicado: 12/08/2019 12h05 última modificação: 12/08/2019 12h05

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) comunica aos estudantes selecionados pelo Edital 01/2019 do Programa de Assistência Estudantil (Pae), que as bolsas do mês de junho foram empenhadas e estão aguardando a liberação de recursos financeiros do Ministério da Educação (MEC) para que o pagamento seja efetuado. As bolsas referentes a julho e agosto estão aguardando liberação do limite de empenho por parte do MEC, tendo em vista que o percentual liberado nestes últimos meses foi insuficiente quando se considera a necessidade de garantir o empenho de outras despesas fixas obrigatórias, como energia, água, vigilância e limpeza. A Reitoria da Univasf já solicitou ao MEC imediata liberação dos recursos, porém, a liberação de recursos financeiros, assim como o pagamento, continua sem previsão.