Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 16.05.2019 - Novas Convocações - Proae divulga o cronograma de entrevistas do PAE para o Campus Paulo Afonso - BA

publicado: 16/05/2019 17h06 última modificação: 16/05/2019 17h06

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o cronograma de entrevistas do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE) para os/as estudantes do Campus Paulo Afonso - BA.

Os/as estudantes devem consultar as listas divulgadas e também o e-mail cadastrado na inscrição. Em tempo, informamos que se faz necessário a confirmação de presença através do e-mail: proae@univasf.edu.br.

Os/as discentes impossibilitados/as de comparecer na data marcada para a entrevista devem justificar, no prazo de 48h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, entre outros), com a possibilidade que a entrevista seja remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social.

Lista de Entrevista Social