Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 23.04.2020 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga listagem dos estudantes dos Campi Petrolina e Juazeiro com os quais será realizada entrevista social via e-mail.

publicado: 23/04/2020 16h07 última modificação: 23/04/2020 16h07

Divulgamos a listagem de estudantes dos Campi Petrolina e Juazeiro para a próxima etapa da Seleção Unificada 2020, as Entrevistas Sociais.
Informamos aos estudantes que se encontram na listagem abaixo que o Serviço Social estará realizando as entrevistas sociais (solicitação de informações e/ou documentação complementares) através de e-mail até o dia 30 de Maio 2020, aos discentes dos Campi Petrolina e Juazeiro.

Nesse sentido, ressaltamos a importância dos discentes, cujos nomes constam nas listas abaixo, estarem atentos aos seus e-mails,  caixa de spam, assim como aos prazos para resposta  e postagem  das Documentações Complementares, no PAE https://www.sistemas.univasf.edu.br/pae/.

Os discentes que não tiveram seus nomes incluídos nas referidas listas estão dispensados da etapa de entrevistas sociais, mas continuam normalmente concorrendo à seleção.

Lista Entrevistas Sociais - Juazeiro

Lista Entrevistas Sociais - Petrolina