Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 28.03.2019 - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga o cronograma de entrevistas do PAE para os campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro

publicado: 28/03/2019 15h07 última modificação: 28/03/2019 15h07

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (28), o cronograma de entrevistas do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE). Inicialmente, serão realizadas as entrevistas com os discentes do Campus Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro. O cronograma das entrevistas para os outros campi será divulgado em breve.

Os estudantes devem consultar as listas divulgadas e também o e-mail cadastrado na inscrição. É necessária a confirmação de presença através do e-mail: proae@univasf.edu.br. Os discentes impossibilitados de comparecer na data marcada para a entrevista devem justificar, no prazo de 48h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, entre outros), com a possibilidade que a entrevista seja remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social.

Listas de convocados:

Campus Ciências Agrárias

Campus Juazeiro

Campus Sede Petrolina

Cronograma das Entrevistas Sociais:

Campus Ciências Agrárias – 01/04 a 05/04

Campus Juazeiro – 08/04 a 11/04