Você está aqui: Página Inicial > Departamentos > Diretoria de Programas Especiais de Graduação - DPEG

Diretoria de Programas Especiais de Graduação - DPEG

A Diretoria de Programas Especiais atua na coordenação e supervisão dos Programas Especiais de Graduação, incluindo acompanhamento, controle, lançamento de editais internos e suporte à seleção dos estudantes para os programas de Monitoria Acadêmica, Tutoria Especial de Nivelamento, Programa de Bolsa de Incentivo Acadêmico (BIA), Programa de Educação Tutorial (PET), Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Programa de Residência Pedagógica e Programa de Mobilidade Estudantil, além de editais específicos voltados aos estudantes de graduação.

Contatos:

E-mail principal: dpeg.proen@univasf.edu.br

Diretora: Profª. Sued Sheila Sarmento

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h