Você está aqui: Página Inicial > COVID-19 À LUZ DA BIOLOGIA EVOLUTIVA - Proex Univasf em Ação

Notícias

COVID-19 À LUZ DA BIOLOGIA EVOLUTIVA - Proex Univasf em Ação

publicado: 16/06/2020 15h18 última modificação: 16/06/2020 15h18

Entender o novo coronavírus a partir dos processos evolutivos que regulam a vida na terra e suas relações com outras espécies e o meio ambiente, são questões que despertam a curiosidade de muitas pessoas.
Participe deste debate com especialistas na área através da Webconferência que a Pró-Reitoria de Extensão está promovendo, em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde e Biotecnologia (LASBTECH). Na quinta-feira (18/06/2020), às 19 horas, no YouTube.


Intitulada "COVID-19 à luz da Biologia Evolutiva" a conferência contará com a participação da Bióloga, mestre em Genética pela UFPE, doutora em Biotecnologia pela UECE, professora de Genética e Biologia Evolutiva da UNIVASF e coordenadora da LASBTECH, Michely Diniz, o Biólogo e Bacharel em Direito, mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela UFC, doutor em Educação pela UNESP e professor de Biologia no IFCE, Igor de Morais Paim e o Médico Veterinário e Advogado, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pelo PRODEMA - UFC e professor de Biologia e Direito de Instituições Privadas em Fortaleza - CE, Lunásio Neto.


Transmissão no link: https://youtu.be/J6q881WmSEM

A2.jpg