Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AVISO SOBRE O CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

AVISO SOBRE O CBEU - Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

28 a 30 de junho de 2018, ocorrerá em Natal/RN, na UFRN, o 8º CBEU
publicado: 17/05/2018 16h04 última modificação: 07/06/2018 14h50

Confirmamos as solicitações de vagas (lista em anexo) nos transportes oficiais para apresentadores de trabalhos inscritos e aprovados no 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) que acontecerá na UFRN em Natal - RN.

Cronograma de saída e retorno:

Saída: 27 de junho de 2018, às 7h
Local de saída: Petrolina - PE - Campus Sede - Entrada do Parque Josefa Coelho

Importante: os locais de desembarque e embarque em Natal - RN serão na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e no alojamento

Retorno: 01 de julho de 2018, às 8h
Local: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN

Previsão de 12 a 14 horas de viagem entre Petrolina - PE e Natal - RN.

A listagem dos veículos será preenchida de acordo com a  ordem das solicitações recebidas.

Eventuais desistências deverão ser comunicadas por e-mail (proex.direx@univasf.edu.br) até o dia 25 de maio de 2018.

É necessário para a viagem preencher e assinar o Termo de Responsabilidade (anexo) e entregar na Diretoria de Extensão (Prédio da Reitoria, Campus Petrolina - Centro) até o dia 10 de junho de 2018.

Haverá alojamento numa escola em Natal - RN para os estudantes que necessitarem e manifestarem interesse até o dia 10 de junho de 2018.

Informações sobre o alojamento:

Local: Escola Estadual Desembargador Floriano Cavalcanti - FLOCA
Endereço: Rua dos Manacás, s/n, Bairro Mirassol, Natal – RN (1,3 Km ou 15 minutos da UFRN)

Liberado alojamento em sala de aula, uso dos banheiros e áreas comuns.

Estudantes que pretendem ficar no alojamento deverão levar: colchões/colchonetes, travesseiros, roupas de cama, itens de higiene e limpeza pessoal, água e etc.

Lista de Transporte - 8º CBEU - Natal_RN_Resultado Final

Termo de Responsabilidade - Participante - Transporte