Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Departamento de Extensão > Curso de Idiomas

Curso de Idiomas

publicado 09/02/2017 16h05, última modificação 31/01/2018 15h45

 

AVISO SOBRE OS CERTIFICADOS 2016

A Pró-Reitoria de Extensão comunica aos alunos que concluíram os cursos de idiomas Inglês, Espanhol, Francês e Alemão, cujas seleções ocorreram no Edital n° 02/2016-PROEX e no Edital n°12/2016-PROEX, que a emissão dos certificados é de responsabilidade da Eagle English. A referida empresa enviou os certificados para o e-mail de cada estudante dos cursos citados, caso o participante não tenha recebido deve entrar em contato com a Eagle English através do telefone (87) 3866-2311 ou pelo e-mail: eagle_english@outlook.com.

link para o site da Eagle: https://www.portaleagle.org/

 

O Programa instituído pelo Governo Federal/CAPES, denominado Ciência sem Fronteira, cujo objetivo é estimular a mobilidade estudantil, na perspectiva de que possam os estudantes brasileiros desenvolver habilidades e competências tanto na sua área de formação, quanto na aquisição de outro idioma, o que certamente impactará na elevação do seu Curriculum Vitae, na região do Vale do São Francisco onde a UNIVASF está localizada, dado as condições socioeconômicas das famílias, caracterizadas pelo baixo rendimento, o aprendizado da língua inglesa, ou de qualquer outro idioma passa a ser inacessível. Na escola de nível básico fundamental e médio, a forma como a disciplina é ministrada, não conquista a curiosidade dos educandos, passando ela a ser tão somente uma exigência cumprida.

Assim, a oferta de bolsas em várias áreas do conhecimento, significa para os alunos da UNIVASF um sonho distante, já que as suas informações sobre outro idioma não lhes permitem atingir o nível de classificação mínimo para conviver em outro país.

Os Cursos de Idiomas permitirão aos interessados vencer as dificuldades linguísticas hoje existentes, podendo adquirir o domínio necessário para vivenciar em outra universidade de outro país a vivência que lhes dará amadurecimento e experiência para melhor adequar-se ao mercado de trabalho.

EDITAIS 2018

ANOS ANTERIORES